Espaço da Matemática

Este Blog tem como finalidade ser um espaço aberto para orientar, divulgar e promover tudo o que ser relaciona com o ensinar e aprender Matemática.


Área e Perímetro

Você sabe a diferença entre área e perímetro?
Ah...já estudou sobre isso, mas está em dúvida?

Suas dúvidas podem ser esclarecidas apenas num click.
Vá em frente!

http://docs.google.com/Present?docid=dff2p6cb_47c6gxrdcq

Agora que está tudo esclarecido teste seu conhecimento e ao mesmo tempo divirta-se com os joguinhos.
http://www.bgfl.org/bgfl/custom/resources_ftp/client_ftp/ks2/maths/perimeter_and_area/index.html
http://web.educom.pt/pr1305/mat_perimeterarea.swf

Matemática do Delírio

Quando os computadores são alimentados com equações, eles criam magníficos desenhos abstratos.
O computador faz milhões de cálculos e vai desenhando os fractais, imagens cuja riqueza de detalhes só perde para a própria realidade.
É o que você poderá ver nas ilustrações do inglês Greg Sams e no trabalho do Grupo Fractarte, formado por três pesquisadores paulistanos.

Conheça mais sobre o assunto acessando os links:
http://www.insite.com.br/fractarte/artigos/superinteressante.php
http://www.fractarte.com.br/




segunda-feira, 8 de junho de 2009

O que é porcentagem?

Aprenda mais sobre porcentagem.
Veja as explicações preparadas especialmente para vocês.
http://docs.google.com/Presentation?id=dff2p6cb_28cv9dt9fg

19 comentários:

  1. Eu odeio porcentagem e tbm matemática!!

    ResponderExcluir
  2. amo estudar e aqui é o melhor site de porcentagem

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADO PELA SUGESTÃO SIMPLES E EFICIENTE
    VALÉRIA

    ResponderExcluir
  4. Matemátiica é muitoo chaato , odeio também !!!

    ResponderExcluir
  5. este saite e um maximo adoro isto na bverdade nao gosto de matemática, mas tenho de estudar para melhorar os meus conhecimentos. Não á melhor saite para estudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma parte de 100,ex:20% 100-20.quem tem a resposta melhor responda a minha

      Excluir
  6. demais este site adorei descubri o que é porcentagem valeu por me ajudar valeu mesmo vou tirar integral na prova valeu gente

    ResponderExcluir
  7. obrigada tirei a minha dúlvida

    ResponderExcluir
  8. precisa melhorar e muito!!
    a pergunta foi '' o que é porcentagem'' e seu blog apareceu na 1ª página do google.
    achei que esse seria o melhor site pra saber O QUE É PORCENTAGEM,mais você só me deu cálculos e contas...
    se o seu site é o 1º da página do google,tinha q conter mais informações sobre oque as pessoas perguntam no google.

    ResponderExcluir
  9. preciso de saber o q e porcentagem !!!

    ResponderExcluir
  10. Eu achei que esse seria um site que fala de porcentagem .
    precisa melhorar
    mais esta bom bom bom ñ tá

    ResponderExcluir
  11. eu quero saber o que que e porcentagem e nao como os computadores sao alimentados .vamos melhorar esse site que ta orrivel.se vc quer fazer um site fassa de boa vontade.

    ResponderExcluir
  12. vai tomar no cu odeio essa porra

    ResponderExcluir
  13. eu odeio porcentagem mas eu sou obrigada a estudar

    ResponderExcluir
  14. aff´s q site mais sem noçao,eu perguto o q é porcentagem e ele me reponde como os computedores sao alimetados NAO GOSTEI a pessoa q fez esse site é uma idota ou nao sabe ou nao soube ler a perguta MELHORE ESSE SITEEE

    ResponderExcluir